sono tornata



a foto foi meu irmão que tirou, no dia em que chegamos a floripa. fazia oito anos que eu não pisava na ilha, e nem me lembrava mais que era um lugar verde, muito verde, e muito manso.
passados 30 dias do fim das férias, eu voltei. nunca uma volta de férias é suave. e dessa vez não fui diferente. foi medieval e maravilhoso. muito trabalho, e trabalho é bom.
voltei com uma vontade horrível de viver no meio do verde e do azul. em floripa é assim: de um lado há morros verdes, do outro tem o mar, azul. uma exuberância.
acho legal pensar em o-que-me-prende-aqui-mesmo?. o que me prende em são paulo? algumas coisas, mas o mais importante é o quanto eu gosto de morar aqui na cidade cinza.
fico pensando nisso. em como é bom tomar as decisões. minhas férias foram assim. muitos e muitos dias em que eu escolhia para onde ir e o que fazer. e assim é que é bom.
um ano atrás eu dizia pra minha amiga ana que eu sentia que as coisas estavam mudando. e ela me perguntou que coisas. hum, na época foi difícil de responder. mas agora eu entendo. as coisas estavam mudando por dentro, não por fora.
é bom ter certezas que vêm de dentro.
pronto, dani. escrevi.









Comentários

  1. Thank you! A foto é deslumbrante! Se serve de algum consolo, Floripa hoje teve chuva e o dia aqui foi impecável, não? Às vezes também rola céu super azul na cidade cinza. Hoje ela tava verde, azul e amarelada no final da tarde. Quase uma Floripa!(Ah!Ah!Ah!).
    Bjs,
    Dani
    P.S. 8 anos é tempo demais!

    ResponderExcluir
  2. as nossas conversas de almoço não é Tita maria...hahahha...
    Eu também digo que em mim estão mudando...e o mais engraçado, é que quando comecei a aceitar, parece que está sendo tudo mais rápido...espero que continue assim, de vento em polpa (é assim mesmo?) e sempre positivo...tenho medo de perder a coragem...hehehehe...
    pronto. falei também! bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a ânsia de nunca (querer) parar

a minha longa história com o dr. kong

o farol fechado e a pedestre boba (e feliz)