sobre tristezas e alegrias

ela me disse que tinha tido o dia dos pais mais feliz da vida dela, e também o mais triste. lágrimas jorravam dos meus olhos, e eu escrevi pra ela pra dizer que eu também tinha tido um dia dos pais triste e feliz.
...
as fotos fotografam a minha tristeza. ela disse que eu devo guardar os momentos belos. mas acho que os perdi. preciso olhar fotos para ver que fui feliz. para ver minha alegria, que anda bem escondida.
...
ela escreveu: 'Foi mto bom vc ter vindo, seus filhos estao lindos e educados, vc, encantadora como sempre, amei meus presentes!'. no dia dos pais dei pra ela um presente lindo, que eu ganhei no dia das mães. uma forma de bolo em forma de rosa, que nunca funcionou comigo.
...
o velho tava com a voz estranha. me disse que era de emoção. eu acreditei. mandamos um CD fabuloso, e agora as crianças entram no carro e falam 'queremos escutar renato russo'.
...
'você pisca, eu amoleço', escreveu ele. nem lembrava disso.

Comentários

  1. Tô com saudades do blog! Quando vai ter uma cosinha nova aqui?
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

as dores do chute na bunda

sobre o dia em que fui ao fórum falar a verdade e nada mais que a verdade

bom te ver!