às vezes eu até converso com o motorista





 - tá um sol lindo. amanhã vai esquentar.

- é, mas hoje cedo tava 9 graus.

- tem gente feliz de poder usar casacos caros para o frio que estavam no armário.

- é. eu doei todos os que eu tinha quando me mudei pra cá. você é de onde?

- estou aqui há muito tempo. sou de pernambuco. moro aqui há 25 anos.

- eu também. sou do sul. a gente vem pra cá e nunca mais volta, né?

- eu quero voltar.

- eu também.

- ah, se fosse pro mesmo lugar, a gente já enchia um caminhão.

- meu filho fará vestibular ano que vem. minha filha ainda tem três anos de escola.

- a minha está fazendo enfermagem. tem 18 anos.

- o meu filho também tem 18, e também faz um técnico. mas não é enfermagem, é administração hospitalar.

- o sonho da minha filha é fazer medicina. mas só se conseguir uma bolsa de 100%.

- o do meu filho também. mas só se for em faculdade pública. tchau. muito obrigada. tudo de bom.

- tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

a minha longa história com o dr. kong

obrigada, SPTrans, por nos tratar como lixo

o farol fechado e a pedestre boba (e feliz)