cansada, eu?

pensamentos nada edificantes:
- por que será que o mês de dezembro existe?
- qual é a droga apropriada para falta de ar?
- como esquecer que marlboros existem?
- por que será que camisas bregas em homens exuberantes orrrrnam tanto?
- tem gente mais louca do que eu. graças a deus.
- eles só falavam de sexo, e era um pouco constrangedor. eu pensava, mas não disse nada.
- a consciência pode ser muito incômoda.
- será que deus tá vendo tudo mesmo?
- o cansaço dói.


a foto foi tirada numa tarde de inverno, numa praça singela e linda, lá em porto alegre.

Comentários

  1. o que fazer quando a gente se cansa de si própria? Não dá muito para tirar férias, eu percebi...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

a minha longa história com o dr. kong

sobre a ânsia de nunca (querer) parar

o farol fechado e a pedestre boba (e feliz)