le haim


 
havia tempos falávamos em comemorações. mas como estamos sempre ocupados, não sobra tempo para celebrarmos. mas celebrar o que mesmo?
eram tantas coisas que tínhamos esquecido. primeiro, trabalhar com pessoas ótimas. segundo, vários trabalhos que conseguimos terminar com trabalho árduo. terceiro, novidades nas equipes - as novidades são sempre recebidas com temor, mas é preciso apreciar o novo, mesmo com desconforto.
a data foi marcada. e, no dia, estava eu a fechar um trabalho. então entre um e-mail e outro, e entre uma checagem de um arquivo e outro, eu ia até a cozinha misturar a massa da torta de maçã, ou ajudar a nalva a montar a incrível e leve lasanha que ela preparou, ou ver se as crianças estavam indo pro banho para eu colocá-las na cama ANTES que os meus amigos chegassem.
oh yeah, não era o ideal, mas o que é o ideal mesmo? o que eu tenho ou o que eu queria ter? minhas costas ardiam um pouco, e meu filho, com muita doçura, disse "mãe, vai tomar um banho e relaxar". mas eu ainda tinha de trocar e-mails e ler trechos de um longo relatório e cuidar das maçãs que deveriam ser levemente cozidas.
no fim eles foram pra cama felizes, eu não tomei banho e todos meus amigos chegaram. 



o badô subiu a serra para comer lasanha,

 

a bruna vai casar logo, e ontem aprendeu a fazer bruschetta,


a clar achou o apartamento muito grande,


a polly fez a gente morrer de rir,


a may estava muito quietinha,


o wil queria café mas eu não fiz,


e a pat disse "casar, eu?"


Comentários

  1. Respostas
    1. outras lasanhas virão, guto. com torta de maçã, pelamordedeus.

      Excluir
  2. Foi incrível! Tantas histórias, risos e comidinhas deliciosas. Acho que deveríamos fazer isso mais vezes...
    Bjs

    Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito bom né, polly? e eu acho que v devia abrir uma empresa. já pensou uma diretora como você? seria divertido e eficiente.

      Excluir
  3. oh yeah. já pensou, depois que você abrir todos os seus presentes, serão muitos os jantares até inaugurar tudo, eh eh eh! churrascos, fondues, vinhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a ânsia de nunca (querer) parar

a minha longa história com o dr. kong

o farol fechado e a pedestre boba (e feliz)